Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Mini Talismã: IZA anuncia gravidez de primeiro filho com Yuri Lima

Um mini talismã vem aí! A cantora e compositora IZA revelou à revista Glamour que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima.

“Estou em êxtase”, declarou a futura mami. “Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com minha equipe, minha família, meus amigos”.

Ela ainda contou que está em seu terceiro mês de gestação, entre outros detalhes, e posou para o veículo. A entrevista e o ensaio fotográfico completos aparecem na edição de maio, que chega às bancas nas próximas semanas.

Vale lembrar que IZA e Yuri estão juntos há mais de um ano. Eles flertaram após o fim do casamento de quatro anos da artista com o produtor Sérgio Santos, anunciado em outubro de 2022, e assumiram o romance em fevereiro de 2023.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Vale lembrar que, também em 2023, a Imperatriz lançou seu segundo álbum de estúdio, “Afrodhit”. O sucessor de “Dona de Mim” inclui faixas como “Fé nas Maluca” e “Que Se Vá”.

voltando pra home