Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“COWBOY CARTER”: Stevie Wonder tocou gaita em regravação de “Jolene” feita por Beyoncé

Durante a entrega do prêmio Innovator, concedido pelo iHeartRadio Music Awards na última segunda-feira (1º), a cantora Beyoncé revelou que o ídolo Stevie Wonder tocou gaita em “Jolene”, uma das faixas do disco “COWBOY CARTER” (2024).

O cantor também foi o escolhido para entregar a honraria pessoalmente. “Muito obrigada, Stevie, eu te amo. Eu te amo e te honro. Quero agradecer a você por abrir um caminho para todos nós”, afirmou Bey, ao começar seu discurso.

“Estou honrada em receber este prêmio de você, Stevie Wonder. Sempre que alguém me pergunta se há alguém que eu possa ouvir pelo resto da vida, é sempre você. Então, obrigado, Deus te abençoe”, prosseguiu a estrela.

“Quero agradecer a você por motivar o mundo a ser um lugar melhor”, respondeu o artista. “Obrigada por tocar gaita em ‘Jolene’”, finalizou Beyoncé, entregando mais um detalhe da ficha técnica.

Jolene, vale destacar, é um sucesso de Dolly Parton e considerada uma das canções com o maior número de regravações no âmbito da música norte-americana.

Com um visual bem cowgirl, a popstar deu continuidade à fala expondo seu conceito próprio de inovação, “um sonho que precisa ser executado”.

“Esse caminho pode ser muito pedregoso. Ser inovador é ver o que todos acreditam ser impossível. Ser inovador frequentemente significa ser criticado, o que muitas vezes testará sua força mental. Ser inovador é se apoiar na fé e confiar que Deus irá te pegar pela mão e guiar. Então, para todos os selos de gravação, todas as estações de rádio, todos os programas de premiação, minha esperança é que sejamos mais abertos à alegria e à libertação, apreciem a arte sem preconceitos. Quero dedicar este prêmio a todos os inovadores que dedicaram suas vidas e sua arte a criar mudanças. Então obrigada por seus sacrifícios, suas vozes poderosas e seus espíritos destemidos”.

De acordo com o jornal O GLOBO, em matéria publicada no início de março, Stevie Wonder negocia sua vinda ao Rock In Rio 2024.

Para tocar na edição que comemora os 40 anos do festival, o cantor teria pedido o cachê de US$ 3 milhões (algo em torno de R$ 14,8 milhões, na conversão atual para o dólar).

Caso feche o acordo, Wonder fará sua segunda apresentação no evento brasileiro. Em 2011, ele cantou seus maiores sucessos e ainda entregou versões de clássicos brasileiros como “Garota de Ipanema” e “Você Abusou”.

Neste ano, o Rock in Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, com a expectativa de reunir 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Nomes como Mariah Carey, Katy Perry, Zara Larsson, Travis Scott, Gloria Gaynor, Ed Sheeran e One Republic estão confirmados no line-up.

voltando pra home