Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação
música

Beyoncé convoca todas as boiadeiras para ouvir disco com funk, Miley Cyrus e batidões

Disponível pontualmente à meia-noite desta sexta-feira (29) em todas as plataformas de streaming, o disco “COWBOY CARTER” apresentou aos fãs de Beyoncé uma sequência de 26 canções que dá continuidade à trilogia proposta pela artista dois anos antes, em “RENAISSANCE” (2022).

Na contramão de seu antecessor, o LP da vez mergulha fundo nas raízes da popstar a fim de construir uma narrativa pautada em reflexões inteligentes e a elaboração de uma sonoridade que, embora pautada pelo country, encontra seu grande trunfo na suavidade dos vocais e no apego à produção.

Com destaque para “BODYGUARD” e “SPAGHETTI”, canção esta que traz um sample do funk brasileiro “AQUECIMENTO DAS DANADAS”, do DJ O Mandrake, o projeto tem como principais participações especiais Miley Cyrus (“II MOST WANTED”), Post Malone (“LEVII’S JEANS”) e o filho caçula da artista, o gêmeo Rumi Carter (PROTECTOR).

As reverências a ícones da cultura preta norte-americana também se mantém vivas, dando continuidade ao projeto de “RENAISSANCE”. É o caso do interlúdio “THE LINDA MARTELL SHOW” e sua sucessora “YA YA”, faixa em que presta uma reverência à a primeira artista negra a conquistar sucesso comercial no campo da música country, além de se autocoroar diante das críticas.

Entre as melodias clássicas propostas pelo uso de violões e os samples, que tornam a obra um troféu representativo dos anos dedicados à sua pesquisa, Beyoncé se esquiva dos hits das pistas a fim de trazer toda sua atenção para o discurso.

Ouça agora mesmo.

voltando pra home