Nesta quinta-feira (04), a Netflix disponibilizou o primeiro trailer da comédia romântica “A Mãe da Noiva”. A novíssima prévia mostra Brooke Shields e Miranda Cosgrove como mãe e filha chamadas Lana e Emma, respectivamente.
Lana é surpreendida com a notícia de que Emma vai se casar com o filho do homem com quem namorou na faculdade e partiu seu coração, personagem de Benjamin Bratt. Ela, então, faz de tudo para que ele se dê conta do que perdeu.
Assista:
Nomes como Rachael Harris, Chad Michael Murray, Sean Teale, Wilson Cruz, Michael McDonald, Tasneem Roc e Dalip Sondhi integram o elenco com Shields, Cosgrove e Bratt.
Mark Waters, conhecido pelos clássicos “Sexta-feira Muito Louca” (2003) e “Meninas Malvadas” (2004), assume a direção do filme. Já Robin Bernheim, responsável pela franquia “A Princesa e a Plebeia” (2018-2021), assina o roteiro.
“A Mãe da Noiva” fica disponível no catálogo da Netflix a partir de 9 de maio, bem a tempo da celebração do Dia das Mães. Vai dar play com sua mami no sofá?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment