Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Bora ver? “Madame Teia” estreia no streaming; descubra qual

Perdeu “Madame Teia” nos cinemas? Saiba que, a partir desta terça-feira (02), o filme está disponível para aluguel e compra nos streamings Apple TV (iTunes), Prime Video, Claro tv+, Google Play, Microsoft Films & TV (Xbox) e Vivo Play.

O consumidor que optar pelo aluguel fica com o longa-metragem à disposição por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição sem qualquer prazo de validade.

A produção revela a origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel, Cassandra Webb/Madame Teia. Ela é uma paramédica comum que, um dia, descobre a habilidade de prever o futuro e precisa confrontar o próprio passado.

Nomes como Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced, Celeste O’Connor e Tahar Rahim formam o elenco de “Madame Teia”. S.J. Clarkson é quem assina a direção e, em colaboração com Claire Parker, o roteiro.

Relembre o trailer:

Vale lembrar que “Madame Teia” chegou aos cinemas do Brasil e do mundo em fevereiro deste ano, mas virou um dos maiores flops na história do cinema de super-heróis, arrecadando menos de US$ 100 milhões em bilheteria.

As estrelas Johnson e Sweeney chegaram a comentar o baixo desempenho do projeto em recentes entrevistas, conforme noticiamos – e você pode rever – aqui, aqui e aqui.

voltando pra home