Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO/Divulgação)
(HBO / Divulgação)
cinema

Sydney Sweeney fala sobre nova temporada de “Euphoria” e possível sequência de “Todos Menos Você”

Habla y habla. Sydney Sweeney deu uma entrevista sincerona, mas também diplomática, sobre seus projetos mais recentes à GQ britânica, publicada nesta segunda-feira (18), e voltou a comentar o desempenho negativo de “Madame Teia”.

“Esse filme é um filme grande, com muitas pessoas envolvidas. Fui contratada só como atriz e fiquei feliz por dar vida a uma personagem que deixa os meus priminhos entusiasmados. Não consigo controlar o resultado de um filme como esse, especialmente quando não sou produtora”, disse.

Ela contou que, enquanto gravava, não percebeu nada de errado com o longa-metragem. “Só há uma fórmula diferente quando você está fazendo um filme como esse, que é muito diferente do que estou acostumada”, relembrou.

Ainda assim, a atriz afirmou que adoraria reviver a personagem Julia Carpenter/Mulher-Aranha “se tiver a história e a equipe certas” no futuro e que “Madame Teia” serviu para que ela construísse uma boa relação com a Sony Pictures.

“Sem ‘Madame Teia’, eu não teria um relacionamento com as pessoas que tomam as decisões de lá. Na minha carreira, não faço coisas apenas pelas histórias, mas também por decisões estratégicas de negócios. Por ter feito o filme, consegui vender ‘Todos Menos Você‘. Consegui ‘Barbarella’”, explicou.

Ainda no bate-papo, Sweeney revelou que inicia as filmagens de “Euphoria” em algum momento dos próximos dois meses. “As pessoas vão ficar realmente surpresas com a terceira temporada, que marca uma mudança. Acho que isso é bom porque as temporadas 1 e 2 foram muito diferentes”, falou.

Ela também refletiu sobre a possibilidade de retornar como Cassie Howard em uma suposta quarta temporada da série. “Sinceramente, não sei dizer. Acho que se houver mais histórias de Cassie para contar, sim, porque eu amo esse papel”.

A diva comentou algo semelhante em relação a uma possível sequência da comédia romântica “Todos Menos Você”, em que contracena com o ator Glen Powell: “Estamos discutindo um monte de ideias diferentes. Só queremos ter a certeza de que qualquer coisa que fizermos dê ao público o que ele deseja e, ao mesmo tempo, seja novo e animador para nós”.

voltando pra home