diversão

Bora pra Fenda do Biquini: restaurante oficial do Bob Esponja ganha data para abrir em São Paulo

Bora pro fundo do oceano!

A Paramount, a Nickelodeon e a Fan&Food anunciam, nesta quinta-feira (11), a data de abertura do Bob Esponja – Burguer & Restaurante, completo alimentício inspirado no desenho animado “Bob Esponja“.

O primeiro restaurante da esponja amarela mais famosa em todo o mundo será inaugurado no próximo dia 20 de abril, em São Paulo, na rua Professor Atílio Innocenti, 53, no bairro do Itaim Bibi.

Com as paredes personalizadas por toda diversidade do fundo do mar, a temática do restaurante já se vê do lado de fora.

Trazendo as cores vibrantes do universo da Fenda do Biquini e um Bob Esponja gigante recepcionando seus convidados, a fachada emoldura a entrada do complexo que conta com: espaço Fast Food mais do que especial, a Casa do Bob Esponja, área de Fine Dining com pratos assinados pela Chef Heaven Delhaye, o Lounge do Holandês Voador, com petiscos e bebidas de um menu especial, Espaço Kids, com muitos brinquedos e diversão.

Além disso, o espaço conta com uma lojinha chamada Bob Store com itens especiais para que todos os fãs possam levar um pouco deste universo para casa.

São Paulo foi a cidade escolhida para ser a sede do primeiro restaurante oficial da franquia Bob Esponja no mundo.

Com mais de 1 mil metros quadrados e capacidade para 254 pessoas, o complexo contará com diversos espaços temáticos que levarão os fãs a uma viagem imersiva pelos cenários mais icônicos dos personagens da Fenda do Biquíni.

A Fan&Food, parceira ao lado da Nickelodeon e da Paramount, desenvolveu este empreendimento, e apresentará o Bob Esponja – Burguer & Restaurante. Um grande complexo que contará com: três operações de alimentação, uma loja e dois espaços Kids.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás