Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Billie EIlish anuncia “Hit Me Hard and Soft”, terceiro álbum da carreira

A cantora Billie Eilish usou as redes sociais, nesta segunda-feira (8), para anunciar a estreia do disco “Hit Me Hard And Soft”, o terceiro da carreira.

“É muito louco estar escrevendo isso, fico nervosa e ansiosa. Não vou lançar singles, vai chegar tudo de uma vez”, escreveu.

“Finneas e eu realmente não poderíamos estar mais orgulhosos desse projeto e mal podemos esperar para que vocês ouçam isso. Amo todos”, finalizou.

O disco está marcado para estrear no dia 17 de maio. Veja!

 

 

Nos dias que antecederam o anúncio, a artista promoveu uma série de ações nas redes sociais que visaram impulsionar seu nome, mas também despertar curiosidade nos fãs. O material mais recente trouxe um instrumental que deixou as redes sociais intrigadas sobre um possível sample de funk.

O segundo álbum de estúdio de Eilish, “Happier Than Ever” (2021), teve uma chegada estrondosa e atingiu o primeiro lugar da parada Billboard 200 – feito já conquistado, a sua vez, pelo trabalho de estreia, “When We All Fall Asleep Where Do We Go?”, a sua vez lançado em 2019.

Desde então, Billie lançou uma série de singles, incluindo o sucesso da trilha sonora de Barbie, “What Was I Made For?”. A música ganhou o prêmio de Melhor Canção Original na 66ª entrega do Oscar, realizada em março de 2024, e a cantora conquistou o feito de ser a pessoa mais jovem a ter duas estatuetas douradas.

Veja o disco que será vendido na loja Target:

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

voltando pra home