Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Billie Eilish cai no fundo do mar em teaser e fãs especulam sample de funk brasileiro

O anúncio do próximo single de Billie Eilish deve acontecer já nas próximas horas, conforme a própria artista fez questão de prometer em seu perfil no Instagram. Entretanto, os fãs puderam conferir neste domingo (7) uma prévia inédita do single, ainda sem título revelado.

A batida da canção fez com que, via Twitter, usuários se questionassem sobre um possível sample de funk. Mais precisamente, da faixa “Malandramente”, lançada em 2016 pelo trio de brasileiros DENNIS, MC Nandinho e MC Nego Bam.

Será mesmo? Relembre logo abaixo!

O segundo álbum de estúdio da cantora, “Happier Than Ever” (2021), teve uma chegada estrondosa e atingiu o primeiro lugar da parada Billboard 200 – feito já conquistado, a sua vez, pelo trabalho de estreia, “When We All Fall Asleep Where Do We Go?”, a sua vez lançado em 2019.

Desde então, Bililixe lançou uma série de singles, incluindo o sucesso da trilha sonora de Barbie, “What Was I Made For?”. A música ganhou o prêmio de Melhor Canção Original na 66ª entrega do Oscar, realizada em março de 2024.

Por enquanto, ainda não se sabe qual deve ser a direção criativa tomada pela cantora, que trabalhou outra vez em parceria com o irmão Finneas.

voltando pra home