música

“Baile Funk Experience”: Anitta anuncia primeira turnê mundial com shows por mais de dez países

É a Girl From Rio!

Anitta usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (8), para anunciar sua primeira turnê mundial. A voz de “Envolver” passará por mais de dez países entre maio e julho deste ano.

A “Baile Funk Experience” vem na esteira do aguardado disco “Funk Generation“, esquentado por mais de um ano pela artista brasileira.

Ele desembarcará nas plataformas de áudio em 26 de abril, depois de muita espera. O álbum, vale lembrar, é inteiramente dedicado ao funk e voltado ao mercado internacional.

Ao todo, foram divulgadas 21 apresentações. O primeiro show está marcado para acontecer no dia 18 de maio, na Cidade do México, e o derradeiro será em Ibiza, na Espanha, em pleno verão europeu, no dia 8 de julho.

“O Baile Funk Experience vai tomar conta do mundo. Estou emocionada demais por anunciar que farei minha primeira turnê mundial para espalhar a energia do funk brasileiro por 13 países para que vocês possam festejar comigo de uma forma única, intensa e de pertinho”, escreveu a brasileira.

As vendas dos ingressos começam a partir desta sexta-feira, dia 12 de abril. Vai bombar, hein!

Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em recente entrevista dada à Rolling Stone, Any explicou o conceito de tal projeto: “É tipo um álbum artístico alternativo. Não é mainstream latino porque é funk. Não faz parte do mainstream do mundo em inglês”.

“Quando você está apenas tentando superar uma pessoa, atingir um chart, bater um número, você não tem um propósito… Para mim, [o álbum] é muito mais que isso. Eu quero abrir portas para o meu povo”, acrescentou a cantora.

Ela ainda disse que “ser pioneiro é muito difícil porque você está fazendo algo que ninguém fez antes, então não tem um exemplo para seguir. Você precisa confiar no seu instinto, nos seus sentimentos e na sua intuição”. Leia mais aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

20 minutos atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

2 horas atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

21 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

21 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

21 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

24 horas atrás