Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Victor Chapetta / AgNews)
(Foto: Victor Chapetta / AgNews)
música

“Baile Funk Experience”: Anitta anuncia primeira turnê mundial com shows por mais de dez países

É a Girl From Rio!

Anitta usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (8), para anunciar sua primeira turnê mundial. A voz de “Envolver” passará por mais de dez países entre maio e julho deste ano.

A “Baile Funk Experience” vem na esteira do aguardado disco “Funk Generation“, esquentado por mais de um ano pela artista brasileira.

Ele desembarcará nas plataformas de áudio em 26 de abril, depois de muita espera. O álbum, vale lembrar, é inteiramente dedicado ao funk e voltado ao mercado internacional.

Ao todo, foram divulgadas 21 apresentações. O primeiro show está marcado para acontecer no dia 18 de maio, na Cidade do México, e o derradeiro será em Ibiza, na Espanha, em pleno verão europeu, no dia 8 de julho.

“O Baile Funk Experience vai tomar conta do mundo. Estou emocionada demais por anunciar que farei minha primeira turnê mundial para espalhar a energia do funk brasileiro por 13 países para que vocês possam festejar comigo de uma forma única, intensa e de pertinho”, escreveu a brasileira.

As vendas dos ingressos começam a partir desta sexta-feira, dia 12 de abril. Vai bombar, hein!

Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em recente entrevista dada à Rolling Stone, Any explicou o conceito de tal projeto: “É tipo um álbum artístico alternativo. Não é mainstream latino porque é funk. Não faz parte do mainstream do mundo em inglês”.

“Quando você está apenas tentando superar uma pessoa, atingir um chart, bater um número, você não tem um propósito… Para mim, [o álbum] é muito mais que isso. Eu quero abrir portas para o meu povo”, acrescentou a cantora.

Ela ainda disse que “ser pioneiro é muito difícil porque você está fazendo algo que ninguém fez antes, então não tem um exemplo para seguir. Você precisa confiar no seu instinto, nos seus sentimentos e na sua intuição”. Leia mais aqui.

voltando pra home