Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Anitta entrega single “Double Team” e data de estreia do álbum “Funk Generation”; confira!

Soy bien p*ta y todos lo saben. Anitta entregou mais uma amostra do aguardado disco “Funk Generation” na noite da última quinta-feira (21), intitulada “Double Team”.

O single da vez é uma parceria com a espanhola Bad Gyal e o porto-riquenho Brray, explorando o funk em português, espanhol e inglês para levar o ritmo ao mundo.

A faixa veio com um videoclipe estrelado pelos três artistas. Juntos, eles cantam e rebolam muito em uma noite bem quente de baile com direito a um paredão.

Assista:

Anitta não parou por aí e aproveitou o embalo do lançamento de “Double Team” para revelar a data de “Funk Generation”: 26 de abril deste ano. O álbum, vale lembrar, é inteiramente dedicado ao funk e voltado ao mercado internacional.

Veja:

Em recente entrevista dada à Rolling Stone, a Girl From Rio explicou o conceito de tal projeto: “É tipo um álbum artístico alternativo. Não é mainstream latino porque é funk. Não faz parte do mainstream do mundo em inglês”.

“Quando você está apenas tentando superar uma pessoa, atingir um chart, bater um número, você não tem um propósito… Para mim, [o álbum] é muito mais que isso. Eu quero abrir portas para o meu povo”, acrescentou a cantora.

Ela ainda disse que “ser pioneiro é muito difícil porque você está fazendo algo que ninguém fez antes, então não tem um exemplo para seguir. Você precisa confiar no seu instinto, nos seus sentimentos e na sua intuição”. Leia mais aqui.

voltando pra home