Anitta e Peso Pluma sensualizam horrores cantando “Bellakeo” no festival Coachella

A poderosa Anitta fez uma participação especial, nesta sexta-feira (19), no show do cantor Peso Pluma no festival Coachella (EUA). Juntos, eles cantaam a faixa “Bellakeo”, que chegou ao topo das mais tocadas no mundo logo após sua estreia.

Veja como foi logo abaixo.

Lá atrás, em 2022, você deve se lembrar que foi a vez de Anitta ter um show só seu no evento. Conforme comentamos aqui, a estrela reivindicou o verde e amarelo, exportou o “Movimento da Sanfoninha” e levou a favela para o palco, que a sua vez reproduziu os paredões da Furacão 2000.

A setlist agradou os fãs de todas as nacionalidades, com hits em português, inglês e espanhol. Além disso, a cantora mostrou que iria, sim, rebolar sua bunda ao apresentar ao mundo o “Movimento da Sanfoninha”. Releia a análise e recorde momentos do show clicando aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

1 hora atrás
  • series

Pennywise está de volta no teaser da série “It: Bem-Vindos à Derry”

Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…

2 horas atrás
  • música

Taylor Swift libera prévia de “Reputation (Taylor’s Version)” em cena de “The Handmaid’s Tale”

Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…

3 horas atrás
  • series

“O Urso”: Carmy retorna e enfrenta novas pressões no trailer da quarta temporada

Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…

4 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Elle Fanning interpretará Effie Trinket em filme inédito da franquia

Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…

5 horas atrás
  • cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…

5 horas atrás