Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
series

“A Vida Sexual das Universitárias”: Gracie Lawrence entra para elenco da terceira temporada

A atriz, cantora e compositora Gracie Lawrence é a mais recente adição ao elenco da terceira temporada de “A Vida Sexual das Universitárias”. Ela chega para interpretar Kacey, uma estudante transferida para a Essex College.

A artista se junta a Pauline Chalamet, Alyah Chanelle Scott, Amrit Kaur e Reneé Rapp, que dão vida às protagonistas Kimberly, Whitney, Bela e Leighton, respectivamente.

Rapp, no entanto, deve reduzir suas aparições na nova leva de episódios. Ainda em julho de 2023, a atriz anunciou sua saída do elenco regular da série criada por Mindy Kaling (“The Office”, “Eu Nunca…”) e Justin Noble (“Brooklyn 99”).

“A Vida Sexual das Universitárias” acompanha Kimberly, Whitney, Bela e Leighton na Essex College. Embora venham de origens diferentes, as jovens se unem enquanto lidam com suas novas vidas no campus e suas relações amorosas.

A terceira temporada da produção ainda não tem uma data de estreia definida. Já as duas anteriores estão disponíveis no catálogo da Max, plataforma que antes era HBO Max.

voltando pra home