Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“A Vida Sexual das Universitárias”: Reneé Rapp deixa o elenco na terceira temporada

Um adeus à Essex College.

Reneé Rapp deixa o elenco regular de “A Vida Sexual das Universitárias”, série da HBO Max criada por Mindy Kaling e Justin Noble, na terceira temporada. A intérprete de Leighton Murray aparece em somente alguns episódios, agora como recorrente, antes de se despedir totalmente da produção.

Em um texto compartilhado nesta segunda-feira (10), por meio das redes sociais, a atriz norte-americana celebra o impacto da comédia dramática e da personagem em sua vida. Também agradece o público, principalmente a comunidade queer.

“’A Vida Sexual das Universitárias’ me levou a Los Angeles e a algumas das minhas pessoas favoritas. Dois anos e meio depois, me deu vocês e esta comunidade. Obrigada, Mindy, Justin e todo mundo da Max, por acreditarem em mim. Muitos papéis queers são menosprezados, mas interpretar Leighton mudou a minha vida. Eu me amo dez vezes mais agora. Espero que ela tenha dado um pouco de amor para vocês também. Ela é uma pequena parte de representatividade, mas até as pequenas partes importam. Eu não seria metade do que sou hoje sem ela e sem vocês. Eu amo aquela v*dia mais do que vocês imaginam. Estou muito animada para a nova temporada e mal posso esperar para vocês verem o que planejamos para ela e as meninas.”

Veja o post original:

Pauline Chalamet, Alyah Chanelle Scott e Amrit Kaur devem seguir no elenco regular de “A Vida Sexual das Universitárias”, dando vida a Kimberly, Whitney e Bela novamente. As três personagens e Leighton se unem enquanto lidam com suas novas vidas e relações amorosas no campus da Essex College.

voltando pra home