O longa “A Bruxa de Blair” deve ganhar uma sequência muito em breve. A informação foi compartilhada nesta quarta-feira (10), durante um painel da produtora Lionsgate na CinemaCon, evento de cinema que acontece em Las Vegas (via Variety)
A expectativa é de que a produção seja feita por Jason Blum, um mestre do terror norte-americano. “O filme vai reintroduzir esse clássico para a nova geração”, disse o presidente da Lionsgate, Adam Fogelson.
“Tive muita sorte de trabalhar com Jason muitas vezes ao longo dos anos. Estabelecemos um relacionamento forte em Uma Noite de Crime quando eu estava na Universal. Não há ninguém melhor nesse gênero do que a equipe da Blumhouse”, prosseguiu, em comunicado.
O filme em questão conta a história de três estudantes de cinema que percorrem Black Hills, nas imediações de Burkittsville, Maryland, em 1994.
Eles estão na região para filmar um documentário sobre uma lenda local conhecida como ‘Bruxa de Blair’, mas acabam desaparecendo. Seus equipamentos e filmagens são encontrados um ano depois e um novo mistério se abre.
Por enquanto, ainda não há informações sobre a data de lançamento ou mesmo em relação ao elenco.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment