cinema

“Wicked”: diretor conta que Ariana Grande e Cynthia Erivo cantam ao vivo no filme; veja fotos

Wicked”, musical estrelado por Cynthia Erivo e Ariana Grande, segue atiçando os fãs, mesmo meses antes do lançamento previsto do primeiro filme.

Uma matéria superespecial da Vanity Fair, nesta quinta-feira (21), trouxe fotos inéditas dos atores e atrizes caracterizados como personagens da Terra de Oz e, ainda, algumas aspas legais dos talentos.

“Quando a gente estava gravando o filme, essa dupla de garotas disse: ‘Fod*-se as bases. Nós vamos cantar”, disse o diretor Jon M. Chu, que afirmou ter ficado “cético” com o que estava ouvindo. “Vai ter muito vento no set. Tudo bem para vocês?”, disse ele. “Claro. Vamos fazer esse babado acontecer”, responderam as atrizes e cantoras.

Socorro! Quem tá ansioso para assistir? Nós a cada dia mais! Veja fotos abaixo:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vale lembrar que “Wicked” adapta o espetáculo homônimo da Broadway e funciona como um prelúdio do clássico “O Mágico de Oz”, apresentando a história das bruxas Elphaba e Glinda.

Jon M. Chu, responsável por “Truque de Mestre” (2016), “Podres de Ricos” (2018), “Em um Bairro de Nova York” (2021) e outros sucessos, é quem assume a direção. Winnie Holzman, mais conhecida por “Anos Incríveis” (1988-1993), assina o roteiro.

O longa, vale ressaltar, será divido em duas partes: a primeira chegará aos cinemas norte-americanos em 26 de novembro; a segunda parte ser lançada um ano depois, em 26 de dezembro de 2025.

Animados para ver a história não contada das bruxas de Oz?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás