Na tarde desta terça-feira (05), por meio de um curto vídeo divulgado nas redes sociais, Wanessa Camargo se pronunciou sobre a expulsão do BBB24 pela primeira vez.
“Os últimos dias têm sido bem difíceis pra mim, eu tô assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque pra mim sair da maneira que eu saí”, afirmou a cantora e compositora.
Wanessa logo se desculpou por suas falas e posturas na casa: “Quero pedir desculpas, de coração, a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida com alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção”.
Ela lembrou, ainda, o fato de que “todos nós erramos” e a importância de um “processo de aprendizado constante pra evoluir”. “Eu quero muito evoluir. Obrigada a todos vocês que me apoiaram. […] Quando eu me organizar internamente melhor, eu volto com muito mais pra vocês”, concluiu.
Confira a mensagem completa:
Wanessa foi desclassificada do BBB no último sábado (02), logo após ser acusada de agredir Davi. Relembre o episódio – e como ele repercutiu entre os confinados do programa – aqui.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment