Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Wanessa se pronuncia sobre expulsão do BBB24 e pede desculpas: “Quero muito evoluir”

Na tarde desta terça-feira (05), por meio de um curto vídeo divulgado nas redes sociais, Wanessa Camargo se pronunciou sobre a expulsão do BBB24 pela primeira vez.

“Os últimos dias têm sido bem difíceis pra mim, eu tô assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque pra mim sair da maneira que eu saí”, afirmou a cantora e compositora.

Wanessa logo se desculpou por suas falas e posturas na casa: “Quero pedir desculpas, de coração, a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida com alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção”.

Ela lembrou, ainda, o fato de que “todos nós erramos” e a importância de um “processo de aprendizado constante pra evoluir”. “Eu quero muito evoluir. Obrigada a todos vocês que me apoiaram. […] Quando eu me organizar internamente melhor, eu volto com muito mais pra vocês”, concluiu.

Confira a mensagem completa:

Wanessa foi desclassificada do BBB no último sábado (02), logo após ser acusada de agredir Davi. Relembre o episódio – e como ele repercutiu entre os confinados do programa – aqui.

voltando pra home