Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Você shippa? Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro após muito burburinho de romance

E VEIO AÍ!

Depois de muita especulação e indiretas do ex-marido, Ana Hickmann e o amigo e também apresentador Edu Guedes assumiram o namoro, na manhã desta terça-feira (12).

O romance dos pombinhos foi confirmado pelo colunista de celebridades Leo Dias — que recebeu, em primeira mão da assessoria de imprensa da apresentadora da RecordTV, uma foto dos dois em um momento de intimidade.

Na sequência, Ana postou um álbum de fotos no Instagram com vários registros ao lado de Edu. Na legenda, a apresentadora falou sobre a amizade ter se transformado em romance. Ela e Guedes são amigos de longa data.

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”

Veja:

As aparições de Ana e Edu foram graduais, pouco tempo depois de estourar a agressão que a apresentadora sofreu do ex-marido e o consequente divórcio.

A primeira vez que eles surgiram juntos e chegaram a ser clicados no mesmo lugar foi em dezembro passado, em um resort na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.

Na ocasião, o jornalista Ricardo Feltrin chegou a furar a informação de que eles estariam vivendo um romance, mas o estafe de Ana negou o novo affair.

A apresentadora enfrentou uma conturbada separação do empresário Alexandre Correa, no ano passado. Em novembro de 2023, em Itu, em São Paulo, ela denunciou o então marido, com quem estava desde 1998, por violência doméstica.

No mesmo mês, Hickmann abriu um processo de divórcio por meio da lei Maria da Penha (11.340/2006). Relembre os detalhes do caso, ainda em andamento, neste link.

voltando pra home