Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
famosos

Ana Hickmann e Edu Guedes namorando? Equipe da apresentadora nega; vem saber!

O amor está no ar? Na tarde desta segunda-feira (15), em seu canal no YouTube, o colunista Ricardo Feltrin apontou um romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes.

Segundo o jornalista, os dois apresentadores engataram um relacionamento amoroso no ano passado e já assumiram para as pessoas mais próximas em seus círculos sociais.

A assessoria de Hickmann, no entanto, tratou de negar o tal affair em nota enviada à imprensa poucas horas depois e ainda explicou o motivo que pode ter levado à suspeita:

“Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência”

Atualmente, a apresentadora enfrenta uma conturbada separação do empresário Alexandre Correa. Em novembro de 2023, em Itu, em São Paulo, ela denunciou o então marido, com quem estava desde 1998, por violência doméstica.

No mesmo mês, Hickmann abriu um processo de divórcio por meio da lei Maria da Penha (11.340/2006). Relembre os detalhes do caso, ainda em andamento, neste link.

voltando pra home