Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Vem aí! Perrie, do Little Mix, anuncia primeiro single da carreira solo

O debut solo vem! A cantora e compositora britânica Perrie Edwards, conhecida por integrar o grupo Little Mix com Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock, usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para anunciar seu primeiríssimo single.

Ela deixou a data do lançamento em segredo, mas divulgou o título “Forget About Us”, o link para pre-save nas plataformas digitais e a capa. Na foto, ela aparece iluminada pelo sol.

Veja:

Vale lembrar que o Little Mix anunciou seu hiato em dezembro de 2021. “Foram dez anos maravilhosos, uma aventura sem fim, e sentimos que esta é a hora certa de dar uma pausa para que possamos nos recarregar e trabalhar em outros projetos”, disse o trio no comunicado feito na época.

“Não estamos nos separando – Little Mix está aqui para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e shows no futuro. Criamos incontáveis e incríveis memórias com todos vocês, e mal podemos esperar para criar muitas outras”, completou.

De lá para cá, apenas Leigh-Anne estreou a carreira solo. Ela lançou duas músicas em 2023: “Don’t Say Love” e “My Love”, que, inclusive, tocou no AFROPUNK Bahia ao lado de IZA.

voltando pra home