Após emplacarem os sucessos de bilheteria “Wonka” e “Duna: Parte Dois”, Timothée Chalamet e a Warner Bros. fecharam um novo acordo. O contrato permite que o ator estrele e produza mais projetos do estúdio no futuro.
“Trabalhar com Mike De Luca, Pam Abdy e suas equipes em ‘Wonka’ e ‘Duna’ nos últimos anos foi uma experiência profundamente gratificante”, celebrou Chalamet em comunicado enviado à Variety nesta terça-feira (26).
Ele complementou: “Eles são chefes de estúdio que acreditam na produção de filmes reais e eu me sinto muito grato por ter seu apoio como ator, produtor e colaborador. Esta parceria parece um próximo passo natural. Vamos nessa!”.
Os CEOs da Warner, por sua vez, se disseram “emocionados pelo ator ter escolhido o estúdio para ser sua casa criativa” na mesma nota e rasgaram elogios ao parceiro.
“Admiramos não só o comprometimento de Timothée com seu ofício, que é evidente na variedade e profundidade de seus papéis, mas também sua dedicação a cada projeto que realiza aqui e em outros lugares”, acrescentaram De Luca e Abdy.
“Wonka”, em que Chalamet interpreta Willy Wonka, chegou em dezembro de 2023 e arrecadou US$ 632 milhões ao redor do mundo. “Duna: Parte Dois”, em que ele vive Paul Atreides, foi lançado em fevereiro deste ano e já fez US$ 575 milhões. Como ainda está em cartaz, o número continua subindo.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment