O homem não tira férias! Timothée Chalamet foi flagrado, neste fim de semana, caracterizando como Bob Dylan para as filmagens da cinebiografia do cantor, que estão em andamento na cidade de Nova York.
Inicialmente, o filme tinha previsão para o início das filmagens em agosto de 2023, que acabou sendo adiada devido a greve dos roteiristas.
Ainda sem uma previsão de estreia, o material é dirigido por James Mangold e promete contar toda a jornada de Dylan desde quando saiu de Minnesota rumo à Nova York para conhecer Woody Guthrie até se tornar o grande nome que é hoje.
O elenco inclui ainda Elle Fanning como Sylvie Russo, Monica Barbaro como Joan Baez, Nick Offerman como Alan Lomax e Boyd Holbrook como Johnny Cash.
Benedict Cumberbatch havia sido originalmente escalado como Pete Seeger, mas o atraso na produção o impediu de cumprir o papel, que foi dado a Edward Norton.
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment