Depois do sucesso em bilheterias, Taylor Swift está pronta para colocar o filme-concerto da “The Eras Tour” no streaming. A novidade agora é que o projeto teve seu lançamento adiantado pelo Disney +.
O material, que estava programado para o dia 15 de março, chegará ao catálogo da plataforma no dia 14 do mesmo mês. Diferente das versões apresentadas no cinema e para aluguel sob demanda, o filme chega ao streaming com a apresentação inédita de “Cardigan” e de outras quatro faixas surpresas.
Assista ao novo trailer:
O longa-metragem é um registro audiovisual de quase 3 horas da “The Eras Tour”, turnê mundial que virou um fenômeno cultural em 2023, bateu o recorde de maior bilheteria da história e transformou Taylor Swift em bilionária.
A série de apresentações continua em 2024, com passagens já confirmadas pela Ásia, Oceania e Europa. A “The Eras Tour” passou pelas Américas do Norte e do Sul em 2023, com o Brasil na rota. Os shows rolaram no Engenhão, no Rio de Janeiro, em 17, 19 e 20 de novembro, e no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment