Depois do sucesso em bilheterias, Taylor Swift está pronta para colocar o filme-concerto da “The Eras Tour” no streaming. A novidade agora é que o projeto teve seu lançamento adiantado pelo Disney +.
O material, que estava programado para o dia 15 de março, chegará ao catálogo da plataforma no dia 14 do mesmo mês. Diferente das versões apresentadas no cinema e para aluguel sob demanda, o filme chega ao streaming com a apresentação inédita de “Cardigan” e de outras quatro faixas surpresas.
Assista ao novo trailer:
O longa-metragem é um registro audiovisual de quase 3 horas da “The Eras Tour”, turnê mundial que virou um fenômeno cultural em 2023, bateu o recorde de maior bilheteria da história e transformou Taylor Swift em bilionária.
A série de apresentações continua em 2024, com passagens já confirmadas pela Ásia, Oceania e Europa. A “The Eras Tour” passou pelas Américas do Norte e do Sul em 2023, com o Brasil na rota. Os shows rolaram no Engenhão, no Rio de Janeiro, em 17, 19 e 20 de novembro, e no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment