Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop/Todos os Direitos de Reprodução Reservados)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop/Todos os Direitos de Reprodução Reservados)
música

Taylor Swift adianta lançamento da “The Eras Tour” no Disney +

Depois do sucesso em bilheterias, Taylor Swift está pronta para colocar o filme-concerto da “The Eras Tour” no streaming. A novidade agora é que o projeto teve seu lançamento adiantado pelo Disney +.

O material, que estava programado para o dia 15 de março, chegará ao catálogo da plataforma no dia 14 do mesmo mês. Diferente das versões apresentadas no cinema e para aluguel sob demanda, o filme chega ao streaming com a apresentação inédita de “Cardigan” e de outras quatro faixas surpresas.

Assista ao novo trailer:

O longa-metragem é um registro audiovisual de quase 3 horas da “The Eras Tour”, turnê mundial que virou um fenômeno cultural em 2023, bateu o recorde de maior bilheteria da história e transformou Taylor Swift em bilionária.

A série de apresentações continua em 2024, com passagens já confirmadas pela Ásia, Oceania e Europa. A “The Eras Tour” passou pelas Américas do Norte e do Sul em 2023, com o Brasil na rota. Os shows rolaram no Engenhão, no Rio de Janeiro, em 17, 19 e 20 de novembro, e no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês

voltando pra home