O Spotify anunciou, nesta terça-feira (12), o lançamento de videoclipes em versão Beta (ou seja, ainda em desenvolvimento) para 11 mercados selecionados.
O Brasil, como um dos maiores consumidores de música do planeta, fará parte do projeto, ao lado de Reino Unido, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Suécia, Colômbia, Filipinas, Indonésia e Quênia.
A ideia é oferecer a usuários selecionados a possibilidade de desfrutar dos catálogos de artistas globais como Ed Sheeran, Doja Cat e Ice Spice ou locais, como Anitta, Henrique & Juliano, Luísa Sonza, Zé Felipe e Ludmilla.
Conforme a plataforma, para acessar a novidade, ainda restrita, basta acessar os dispositivos iOS, Android, desktop ou TV e selecionar o botão “Mudar para vídeo”.
As faixas compatíveis passarão a exibir o material imediatamente. Do mesmo modo, quem quiser seguir com a audição em segundo plano, precisará apenas pressionar o botão “Mudar para áudio” para voltar para a música.
Vale lembrar ainda que, atualmente, o aplicativo já oferece a possibilidade de assistir a videocasts. O referido recurso de vídeo já faz parte das funções de outras plataformas como o Apple Music, mas, por ora, o Spotify ainda não especificou quando o mesmo deve estar disponível para todos os clientes.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment