Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Spotify lança videoclipes de Anitta e mais ícones globais em versão beta

O Spotify anunciou, nesta terça-feira (12), o lançamento de videoclipes em versão Beta (ou seja, ainda em desenvolvimento) para 11 mercados selecionados.

O Brasil, como um dos maiores consumidores de música do planeta, fará parte do projeto, ao lado de Reino Unido, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Suécia, Colômbia, Filipinas, Indonésia e Quênia.

A ideia é oferecer a usuários selecionados a possibilidade de desfrutar dos catálogos de artistas globais como Ed Sheeran, Doja Cat e Ice Spice ou locais, como Anitta, Henrique & Juliano, Luísa Sonza, Zé Felipe e Ludmilla.

Conforme a plataforma, para acessar a novidade, ainda restrita, basta acessar os dispositivos iOS, Android, desktop ou TV e selecionar o botão “Mudar para vídeo”.

As faixas compatíveis passarão a exibir o material imediatamente. Do mesmo modo, quem quiser seguir com a audição em segundo plano, precisará apenas pressionar o botão “Mudar para áudio” para voltar para a música.

Vale lembrar ainda que, atualmente, o aplicativo já oferece a possibilidade de assistir a videocasts. O referido recurso de vídeo já faz parte das funções de outras plataformas como o Apple Music, mas, por ora, o Spotify ainda não especificou quando o mesmo deve estar disponível para todos os clientes.

voltando pra home