Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Shakira lança trecho de “Última” e diz que esta deve ser derradeira música sobre divórcio

O nosso amor se perdeu na metade do caminho / Como é que você se cansou de algo tão genuíno? / Não tente me convencer, eu te peço, pois já está decidido / Fica o aprendizado“, diz o refrão de “Última”, uma das canções que compõem o disco “Las Mujeres Ya No Lloran”, de Shakira.

Se você acha que ela já disse tudo o que tinha pra dizer sobre o divórcio de Gerard Piqué, esta deve ser a derradeira canção sobre o tema, conforme a própria explicou em entrevista ao jornal The Times, do Reino Unido, no fim de semana. Hoje, uma prévia inédita foi divulgada em seu perfil no Instagram.

“Esta é uma segunda balada presente no disco. Eu tinha essa faixa aqui engasgada e o prazo de entrega do disco já tinha acabado. Contra a vontade de todos que já não queriam mais que eu fizesse novas faixas, insisti dizendo que faltava uma e não podia deixar de fora. Assim foi”, explicou. Ouça abaixo.

“Las Mujeres Ya No Lloran”, o disco, chegará ao streaming no dia 22 de março, próxima sexta-feira, quebrando um jejum de quase sete anos sem lançamentos no formato. Nos últimos tempos, Shakira se dedicou à estreia de vários singles, que devem compor a sua vez um lado B no projeto.

O LP tem as participações de Bizarrap, Rauw Alejandro, Cardi B, Grupo Frontera e Fuerza Regida, entre outros colaboradores. Para saber mais e conferir as capas alternativas, clique aqui!

voltando pra home