Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Shakira desmente história da geleia e compara ex-marido a Voldemort, de “Harry Potter”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista ao jornal The Times, publicada no fim de semana, a cantora colombiana Shakira negou a história de que teria descoberto as traições de seu ex-marido, o jogador Gerard Piqué, por meio de um pote de geleia.

A fofoca em questão diz que Shakira, após ter passado uma curta temporada fora de Barcelona, teria aberto a geladeira e percebido que o pote de sua geleia favorita, da qual o ex-companheiro não consumia, estava mais vazio do que o habitual. Por esta razão, a mesma estaria sendo consumido por outra pessoa.

Rumores também deram conta de que as infidelidades do jogador e Clara Chía, que é sua atual namorada, aconteceram na casa da família Piqué Mebarak.

“Isso não é verdade”, respondeu a artista, categórica e divertindo-se com a situação. Ao falar do novo disco, “Las Mujeres Ya No Lloran”, Shakira afirmou que o projeto traz uma última canção dedicada a expurgar as dores do término. Ela também apelidou o pai de seus filhos como “Voldemort”, o vilão da saga Harry Potter, “aquele que não deve ser nomeado”.

“Pausei minha carreira por causa do meu ex-marido. ‘Última’ é uma balada que interpreto ao piano e espero que seja a última canção que escrevo sobre isso, sobre ele. Senti que ainda havia algo aí, preso na minha garganta, e precisava tirá-lo. Coloquei pra tocar a versão final para o chefe de marketing da Sony Music e ele começou a chorar. Nunca tinha visto um homem chorar no meu estúdio”, contou.

“Las Mujeres Ya No Lloran” é o primeiro disco de Shakira em quase sete anos e chega às plataformas de música no próximo dia 22 de março, sexta-feira. O projeto terá como carro-chefe (isto é, entre as faixas inéditas) a canção “Puntería”, que tem a participação de Cardi B.

voltando pra home