Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Será? SZA se irrita com vazamentos e diz que vai refazer do zero o disco “LANA”

papelpop
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A cantora SZA usou o Twitter/X para dizer que ficou chateada com os vazamentos do disco “LANA”, edição expandida do premiado “S.O.S.”, lançado em 2022. Por esta mesma razão, a artista não apenas decidiu cancelar a estreia como também recomeçar todo o projeto do zero.

Então, vamos simplificar isso. Vocês vazaram três músicas da versão deluxe. E vocês podem ficar com os lançamentos e vazamentos. Vou começar o ‘LANA’ do zero, não me perguntem mais nada sobre isso, obrigada”, escreveu. Logo em seguida, a mesma postagem foi deletada.

Imagem

“LANA”, aos marinheiros de primeira viagem, seria basicamente uma reedição com materiais inéditos e rebatizada. O projeto chegou a ganhar possíveis datas de estreia, mas acabou ficando somente no campo das promessas.

No último fim de semana, SZA foi uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil, que ocorreu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento também trouxe ao país nomes como Thirty Seconds To Mars, Kings of Leon, Omar Apollo e Sam Smith.

Para ler a análise completa da apresentação, que teve como destaque a mescla entre sensualidade e melancolia da cantora, clique aqui. Seu disco mais recente, o já mencionado “S.O.S.”, está disponível em todos os tocadores de música.

voltando pra home