Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Dri Spaca/Papelpop (Todos os direitos reservados)
Foto: Dri Spaca/Papelpop (Todos os direitos reservados)
música

Sam Smith relembra passagem pelo Brasil e se emociona: “Momento de plenitude”

Prestes a desembarcar no Brasil, onde se apresenta dentro da programação do Festival Lollapalooza, Sam Smith* publicou um texto em seu perfil no Instagram em que refletiu, emocionadx, sobre a própria evolução desde a última vez em que esteve na América do Sul.

Abaixo, você lê a íntegra:

“A todos os meus marinheiros sul-americanos [disse, em referência ao nome de sua fan base, sailors]. Estas fotos são dos meus shows mais recentes na América do Sul. Eu tinha 26 anos quando elas foram tiradas. Nunca esquecerei dessas apresentações. Tínhamos acabado de fazer mais de 100 shows da turnê ‘The Thrill Of It All’ e quando chegamos aqui, eu tinha acabado de lançar ‘Dancing With A Stranger’. Eu estava avançando tão rapidamente em direção a uma nova fase da minha música e da minha vida. Lembro-me de estar em Buenos Aires, Santiago, São Paulo, Bogotá. Realmente ganhei vida no palco! Seu amor e energia em todos aqueles anos lá atrás me deram permissão para ser eu mesma e me mover e cantar de formas que nunca pensei serem possíveis. Este é um momento de plenitude para mim. Estou tão animada para estar com vocês novamente, após todos esses anos e após tanto trabalho e música. Estamos prestes a fazer a última parada da turnê ‘Gloria’ e estamos muito honradxs em compartilhar os últimos shows desta era com vocês. Vamos nos divertir e celebrar nossa revolução do amor. Amo todes, um beijo”.

O próximo show de Sam Smith por aqui acontece no domingo, dia 23 de março. Como elx própria mencionou anteriormente, seu disco mais recente é “Gloria”, trabalho em que se liberta das amarras de gênero a fim de revolucionar o próprio som e estética.

Além da artiste, nomes como SZA, Thirty Seconds To Mars, Arcade Fire, Diplo e Omar Apollo também sobem ao palco. Saiba mais clicando aqui.

Para entrar no clima, escute Sam Smith no seu tocador favorito!

*[Nota da redação: Sam Smith se identifica como uma pessoa não binário. Por isso, este texto foi escrito em linguagem neutra]

voltando pra home