Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
música

Sam Smith é atacade verbalmente em parque de Nova York: “Demoníaco, pervertido e doente”; assista

[AVISO DE GATILHO: AGRESSÃO VERBAL E PSICOLÓGICA]

Notícia revoltante. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), Sam Smith é visto sendo atacade verbalmente por uma mulher, que u chama de “demoníaco”, enquanto passeia pelo Central Park, na cidade de Nova York.

“Você pertence ao Inferno”, gritou a mulher, que é ignorada por Smith. “Sam Smith pertence ao inferno, seu demoníaco, pervertido e doente”, prosseguiu ela, aos berros.

Em acusações sem fundamentos, ela ainda u acusa de pedofilia. “Deixe as crianças em paz, seu doente de merda. Sam Smith é um pedófilo, cuidando das crianças, seu filho da puta doente, Sam Smith, você é mau”, acrescentou.

Na sequência, pouco antes do vídeo ser interrompido, outra mulher afirmou que u artista pertence a sociedade secreta dos Illuminati.

Assista ao vídeo abaixo:

Sam Smith vem recebendo ataques homofóbicos de um público conservador, desde que se apresentou o hit “Unholy“, ao lado de Kim Petras, no Grammy 2023.

Na ocasião, a dupla vestia looks vermelho e foram apresentador pela Rainha do Pop, Madonna.

Elu usou um chapéu com chifres. Já ela, estava presa em uma gaiola, junto de dançarinos. Relembre um trecho da excelente performance:

voltando pra home