Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Poxa…Não consigo te responder isso”, diz Dado Dolabella sobre término com Wanessa Camargo

famosos
(Foto: Eduardo Araujo / AgNews)
(Foto: Eduardo Araujo / AgNews)

Dado Dolabella foi questionado pela reportagem do portal Leo Dias, nesta terça-feira (5) em um aeroporto de São Paulo, a respeito do atual status do namoro dele com Wanessa Camargo.

“Então…Poxa…Não consigo te responder isso”, afirmou o ator e cantor de 43 anos. No último sábado (2), a filha de Zezé Di Camargo foi desclassificada do “BBB24” após ser acusada de agressão pelo participante Davi.

A repórter do conhecido jornalista de celebridades questionou, ainda, se eles já se viram desde a saída de Wanessa do reality show comandado por Boninho. “Não, ainda não. Sem previsão”, acrescentou.

“A gente já se falou. Ela está bem! Está com os filhos, está com a família, com o amor todo que ela precisa. E o tempo resolve tudo. Costumo dizer isso: o tempo é o senhor do destino e nada como ele para acertar as coisas”, completou.

Veja entrevista de Dado ao Leo Dias:

O boato de que os dois teriam terminado o relacionamento tomou força depois que a mãe de Wanessa, Zilu Godoi, teria barrado Dado em reencontro a amada após o BBB, diz jornal O GLOBO. Leia mais aqui.

Wanessa passou a primeira noite fora da casa na companhia de membros diretos da família, na casa dos Camargo, em Alphaville.

Procurada pelo Papelpop, a equipe da cantora afirmou não ter um posicionamento oficial a respeito do status do relacionamento da artista com o Dado.

voltando pra home