Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Zilu Godoi teria barrado Dado Dolabella em reencontro com Wanessa Camargo após o BBB, diz jornal

Expulsa do BBB24 no último sábado, a cantora Wanessa Camargo reencontrou a família logo após deixar o reality. Nas redes sociais, entretanto, o público estranhou a ausência do namorado, Dado Dolabella, em um vídeo em que a artista abraça os filhos, José Marcus e João Francisco.

No domingo (3), conforme recapitulou O Globo, a empresária Zilu Godoi, mãe de Wanessa, decidiu tocar no assunto e afirmou que a filha “não cultiva mais qualquer relacionamento com o ator. Ela não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele. Ele não está pensando nela, e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias”.

Dado se disse perplexo com a expulsão da companheira e afirmou não ver motivos para tal. Ao jornal Extra, uma fonte afirmou que a cantora havia entrado no reality disposta a repensar sua relação com Dolabella. Zilu seria contra o namoro, que foi reatado após mais de 20 anos.

Familiares e pessoas próximas também comentaram que o casal vinha tendo brigas constantes e que vizinhos da casa que ambos dividiam na região de Alphaville, em São Paulo, já haviam alertado a mãe de Camargo, proprietária do imóvel, sobre os problemas conjugais enfrentados por ambos.

A publicação também afirma que, após saber da expulsão de Wanessa, Dado se dispôs a encontrá-la no Rio de Janeiro, algo que Zilu vetou. A empresária também teria impedido sua entrada no condomínio onde estava com os netos e ameaçado chamar a polícia. Só então ele desistiu da viagem.

Wanessa passou a primeira noite fora da casa na companhia de membros diretos da família.

Procurada pelo Papelpop, a equipe da cantora afirmou não ter um posicionamento oficial a respeito do status do relacionamento da artista com o Dado.

voltando pra home