O site ComicBook bateu um papo com Jerry Bruckheimer, produtor do próximo filme da franquia “Piratas do Caribe“. Na conversa, divulgada nesta terça-feira (26), ele afirmou que a obra será, na verdade, um reboot.
“Será neste formato. E você não precisa esperar por certos atores”, ironizou. Sem previsão de estreia, ainda não se sabe exatamente quem deve assumir o papel principal ou qual a trama escolhida para revisitar. O roteiro já está pronto e vinha sendo discutido desde antes da greve dos roteiristas de Hollywood.
Lançada originalmente em 2003 por meio do filme “A Maldição do Pérola Negra”, a franquia teve como último grande nome à frente de suas narrativas o espanhol Javier Barden em “A Vingança de Salazar”.
O ator Johnny Depp, que deu vida em diversas ocasiões ao pirata Jack Sparrow, deixou o papel após 15 anos. Em paralelo ao desligamento, que se deu de maneira discreta, Depp enfrentava o início de uma longa batalha judicial contra a ex-esposa, Amber Heard, que o acusou de abusos e agressões.
Os dois chegaram a um acordo milionário após anos de uma briga que os expôs mundialmente perante a Justiça dos Estados Unidos.
Juntos, os filmes de “Piratas do Caribe” arrecadaram mais de U$S 650 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment