Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Piratas do Caribe”: próximo filme deve ser um reboot, confirma produtor

O site ComicBook bateu um papo com Jerry Bruckheimer, produtor do próximo filme da franquia “Piratas do Caribe“. Na conversa, divulgada nesta terça-feira (26), ele afirmou que a obra será, na verdade, um reboot.

“Será neste formato. E você não precisa esperar por certos atores”, ironizou. Sem previsão de estreia, ainda não se sabe exatamente quem deve assumir o papel principal ou qual a trama escolhida para revisitar. O roteiro já está pronto e vinha sendo discutido desde antes da greve dos roteiristas de Hollywood.

Lançada originalmente em 2003 por meio do filme “A Maldição do Pérola Negra”, a franquia teve como último grande nome à frente de suas narrativas o espanhol Javier Barden em “A Vingança de Salazar”.

O ator Johnny Depp, que deu vida em diversas ocasiões ao pirata Jack Sparrow, deixou o papel após 15 anos. Em paralelo ao desligamento, que se deu de maneira discreta, Depp enfrentava o início de uma longa batalha judicial contra a ex-esposa, Amber Heard, que o acusou de abusos e agressões.

Os dois chegaram a um acordo milionário após anos de uma briga que os expôs mundialmente perante a Justiça dos Estados Unidos.

Juntos, os filmes de “Piratas do Caribe” arrecadaram mais de U$S 650 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

voltando pra home