música

Olivia Rodrigo distribui pílulas contraceptivas gratuitas em shows da turnê “Guts”

A gatinha fazendo muito pela saúde pública! Olivia Rodrigo, juntamente com a organização Right by You, vem distribuindo contraceptivos de emergência gratuitos, preservativos e informações sobre aborto para os fãs em sua turnê global “Guts“.

Os fãs que participaram do show que aconteceu em 12 de março em St. Louis, Missouri, puderam pegar um pacote que inclui duas caixas de Julie (um contraceptivo de emergência que ajuda a prevenir a gravidez quando tomado dentro de 72 horas após o sexo desprotegido), além de cartões com recursos de acesso ao aborto e ao Fundo de Aborto do estado.

Fãs também relataram que preservativos e adesivos foram distribuídos gratuitamente. Antes de sua turnê “Guts”, Rodrigo anunciou que havia iniciado o Fund 4 Good, uma iniciativa que “trabalha para apoiar todas as mulheres, meninas e pessoas que buscam liberdade na saúde reprodutiva”.

A ação da cantora vem em um momento de erosão dos direitos reprodutivos nos EUA, em que 21 estados – incluindo Missouri – proibiram ou restringiram o acesso ao aborto. Dá uma olhada no kit:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

14 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

15 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

18 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

19 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

19 horas atrás