Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
televisão

Murilo Benício será par de Adriana Esteves em nova trama de autor de “Avenida Brasil”, diz jornal

Cadê os órfãos de “Avenida Brasil“? Tufão e Carminha are “back”, meus amores!

Segundo informações da coluna Play, de Anna Luiza Santiago para o jornal O Globo, em matéria publicada neste sábado (16), Murilo Benício entrou para o elenco de “Mania de Você”, nova novela da TV Globo escrita por João Emanuel Carneiro — o autor do grande sucesso “Avenida Brasil” (2012).

A reportagem contou que o ator dará vida a um personagem recheado de mistérios chamado Molina. Ele será par de Adriana Esteves, que interpretará uma mulher chamada Mércia, de caráter duvidoso. Os dois personagens terão uma relação conturbada.

Gabriel Leone chegou a negociar para a obra de JEC, mas não foi para frente por conta da agenda do astro de “Senna“, de acordo com a mesma colunista.

Ao que tudo indica, as gravações começarão em maio, na Europa, sob comando do diretor Carlos Araújo. A previsão de estreia de “Mania de Você” (título provisório) é para o segundo semestre, após “Renascer” e antes do remake de “Vale Tudo”.

Adriana Esteves e Murilo Benício viveram um dos casais mais famosos da TV brasileira, na década passada. O craque de futebol Jorge Tufão se casa com a mulher aparentemente bondosa Carminha e ostentam uma vida de luxos e mentiras no fictício bairro suburbano do Divino, na zona norte do Rio de Janeiro.

Eles protagonizaram cenas emblemáticas, como o momento em que Carminha é desmascarada por Tufão depois que ele descobre o caso dela com cúmplice Maxwell (Marcello Novaes).

Em “Mania de Você”, conheceremos Viola, uma mulher da alta sociedade que se muda para Angra dos Reis e que terá seu destino cruzado por Luana (Gabz), uma rica estudante de gastronomia. Elas se aproximarão, até que a madame acabe se destacando na cozinha e se envolva com seu companheiro, Rudá (Chay Suede).

Este acabará preso em uma armadilha orquestrada pelo marido de Viola, a sua vez um dos grandes vilões da narrativa. O destino fará então com que a jovem empobreça e enfrente dificuldades, enquanto a rival ascende ao ponto de conquistar renome internacional.

Ao se reencontrarem, anos mais tarde, Luana pede ajuda e passará a trabalhar no restaurante de Viola, percebendo que a amiga está vivendo aquilo que acreditava ser seu próprio destino. Esse contexto é o que há de pavimentar uma relação de amor e ódio.

Como a sinopse ainda pode mudar, a presença dos nomes de Chay Suede e Adriana Esteves no elenco reforça mais uma parceria entre ambos.

Antes, eles já tinham dividido cenas em “Segundo Sol” (2018), onde deram vida à cafetina Laureta e ao garoto de programa Ícaro, que se envolveram em dado momento do enredo.

Mais tarde, em 2019, foi a vez de interpretarem a mãe Thelma e o filho Domênico, em “Amor de Mãe”.

voltando pra home