Ao lado da amiga Juliette, Marina Sena participou do primeiro episódio do talk show “Surubaum”, lançado na noite da última terça-feira (05), e abriu o jogo sobre sua vida sexual.
Quando os apresentadores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso botaram o assunto sexo anal na conversa com as duas convidadas, a cantora e compositora mineira dispensou qualquer pudor e disse que dar o c* é “muito bom e viciante”.
“Não começa, não, que você vai viciar. É a melhor coisa que tem. Pra gozar é rapidinho. Ultimamente eu não tenho mexido tanto com o c*, mas teve uma época em que namorava um boy com o p*u menor e dava muito o c* pra ele”, contou.
Veja o trecho:
E, também, o episódio completo:
O “Surubaum” vai ao ar todas as terças-feiras, às 19h, no canal de Ewbank no YouTube. Os próximos episódios do programa terão as duplas João Vicente e Nicole Bahls, Vih Tube e Eliezer e Ingrid Guimarães e Heloísa Périsse sentadas no sofá.
Para saber mais detalhes da nova atração, o Papelpop mandou o repórter mais safadinho para bater um papo e fazer um quiz bem quente com o casal Ewbank e Gagliasso.
Confira:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment