Os dias passam e a expectativa a respeito de um anúncio oficial do possível show de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, só cresce.
Nesta quarta-feira (20), por exemplo, um avião sobrevoou o local com a faixa “Brazil, I’m coming”. De acordo com o portal g1, a ação se trata para um pré-anúncio do suposto show da cantora no Brasil.
Por outro lado, os burburinhos nas redes também afirmam que o avião pode ter sido contratado para realizar uma ação de marketing para a chegada da marca nova-iorquina de moda Supreme.
Sem mais delongas ou qualquer menção de nomes, como você pode ver em um vídeo abaixo. Assista!
Mais cedo, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, publicou em seu perfil no X, o antigo Twitter, um GIF da cantora acompanhado da legenda: “Sinais, fortes sinais”.
Na última semana, o Papelpop deu mais detalhes sobre as negociações para a vinda da cantora. Até o referido momento, Madonna ainda não teria assinado o contrato e pedia um valor adicional ao combinado (cerca de US$ 3,5 milhões).
O show em questão seria o último da turnê “Celebration”, que percorre o Hemisfério Norte desde o fim de 2023, com a premissa de comemorar seus 40 anos de carreira.
O Green Day, uma das atrações confirmadas do festival The Town 2025, anunciou mais duas…
Quem é o pai? 😂 A diva Nicole Bahls anunciou, nesta quinta-feira (29), que sua…
Meio "Saltburn" da parte dela, né? Kkkk A atriz Sydney Sweeney anunciou, nesta quinta-feira (29),…
Aliada! 🏳️⚧️ ❤️ Madonna publicou, nesta quinta-feira (29), uma foto usando a camisa “Protect The…
Depois de passar por inúmeras polêmicas durante a produção dos 40 capítulos, a novela "Dona…
É CILADA, CHICA 🚨 Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, Thalita…
Leave a Comment