Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Madonna mandando sinais ou marca de roupa? Avião circula no RJ com a frase “Brazil, estou chegando”

Os dias passam e a expectativa a respeito de um anúncio oficial do possível show de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, só cresce.

Nesta quarta-feira (20), por exemplo, um avião sobrevoou o local com a faixa “Brazil, I’m coming”. De acordo com o portal g1, a ação se trata para um pré-anúncio do suposto show da cantora no Brasil.

Por outro lado, os burburinhos nas redes também afirmam que o avião pode ter sido contratado para realizar uma ação de marketing para a chegada da marca nova-iorquina de moda Supreme.

Sem mais delongas ou qualquer menção de nomes, como você pode ver em um vídeo abaixo. Assista!

Mais cedo, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, publicou em seu perfil no X, o antigo Twitter, um GIF da cantora acompanhado da legenda: “Sinais, fortes sinais”.

Na última semana, o Papelpop deu mais detalhes sobre as negociações para a vinda da cantora. Até o referido momento, Madonna ainda não teria assinado o contrato e pedia um valor adicional ao combinado (cerca de US$ 3,5 milhões).

O show em questão seria o último da turnê “Celebration”, que percorre o Hemisfério Norte desde o fim de 2023, com a premissa de comemorar seus 40 anos de carreira.

voltando pra home