Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
música

Lady Gaga anuncia novas datas de shows de jazz e piano em Las Vegas

A cantora Lady Gaga acaba de compartilhar com os fãs uma excelente notícia. Ela retorna aos palcos antes do esperado em mais uma série de shows em Las Vegas, preenchendo sua agenda entre os meses de junho e julho. Serão 8 shows e a pré-venda começa amanhã para fãs cadastrados em seu site oficial. A venda geral, a sua vez, rola no sábado, dia 23 de março, às 10h (Horário do Pacífico).

O anúncio em questão antecipa a nova temporada do espetáculo, que aposta em uma estética intimista e centrada no instrumental (por isso a presença de um piano de cauda no palco), além de trazê-la interpretando uma seleção que engloba hits da carreira e canções de seus projetos de jazz.

Vale reforçar, a última vez que a cantora fez o referido show na cidade foi no segundo semestre de 2021, quando retornou aos palcos após o fim das restrições de isolamento por conta da pandemia de Covid-19.

A volta de Gaga ao jazz acontecerá menos de um ano após o falecimento de seu amigo e mentor musical, Tony Bennett, que faleceu em julho de 2023, aos 96 anos.

Bennett e a artista gravaram dois álbuns completos de jazz juntos. São eles “Cheek to Cheek”, de 2014, e o mais recente, “Love for Sale”, último trabalho da carreira do astro, em 2021.

voltando pra home