famosos

Kate Winslet descobre o que é Ozempic e comenta: “Parece terrível. Vamos comer mais algumas coisas!”

Ozempic virou uma sensação para quem deseja emagrecer, mas Kate Winslet não fazia ideia do que era. Ela só descobriu durante uma entrevista que concedeu recentemente à The New York Times Magazine – e teve a melhor reação!

“Eu, na verdade, não sei o que é Ozempic. Tudo o que sei é que é alguma pílula que as pessoas estão tomando ou algo assim”, começou, admitindo, a premiada atriz britânica.

Quando a repórter explicou o medicamento, que é um injetável e não uma pílula, ela ficou chocada e disse: “Oh, meu Deus. Isso parece terrível. Vamos comer mais algumas coisas!”.

O assunto surgiu após Winslet refletir sobre a fama ligada à sua beleza e revelar que, anos atrás, sofreu com distúrbio alimentar. “Nunca contei isso a ninguém”, afirmou.

“Porque, adivinhe só, as pessoas ao seu redor dizem: ‘Ei, você está ótima! Você perdeu peso!’. Até mesmo o elogio sobre a boa aparência está ligado ao peso. E isso é algo que não deixarei as pessoas falarem”, acrescentou a estrela.

Para quem não sabe, assim como Winslet, Ozempic é um medicamento prescrito para o tratamento do diabetes tipo 2. Seu uso se tornou popular por reduzir o apetite e aumentar a sensação de saciedade, resultando em uma diminuição da ingestão de alimentos e, então, em uma perda de peso.

O remédio divide opiniões, inclusive entre as celebridades. Kelly Osbourne, por exemplo, deu uma resposta sincerona e bem polêmica ao E! Online em fevereiro deste ano.

“As pessoas que mais criticam são aquelas que secretamente o usam ou estão irritadas por não poderem pagar. Infelizmente, é algo muito caro no momento, mas eventualmente não será porque realmente funciona”, falou a cantora e atriz.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

14 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

14 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

18 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás