Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
famosos

Kate Winslet descobre o que é Ozempic e comenta: “Parece terrível. Vamos comer mais algumas coisas!”

Ozempic virou uma sensação para quem deseja emagrecer, mas Kate Winslet não fazia ideia do que era. Ela só descobriu durante uma entrevista que concedeu recentemente à The New York Times Magazine – e teve a melhor reação!

“Eu, na verdade, não sei o que é Ozempic. Tudo o que sei é que é alguma pílula que as pessoas estão tomando ou algo assim”, começou, admitindo, a premiada atriz britânica.

Quando a repórter explicou o medicamento, que é um injetável e não uma pílula, ela ficou chocada e disse: “Oh, meu Deus. Isso parece terrível. Vamos comer mais algumas coisas!”.

O assunto surgiu após Winslet refletir sobre a fama ligada à sua beleza e revelar que, anos atrás, sofreu com distúrbio alimentar. “Nunca contei isso a ninguém”, afirmou.

“Porque, adivinhe só, as pessoas ao seu redor dizem: ‘Ei, você está ótima! Você perdeu peso!’. Até mesmo o elogio sobre a boa aparência está ligado ao peso. E isso é algo que não deixarei as pessoas falarem”, acrescentou a estrela.

Para quem não sabe, assim como Winslet, Ozempic é um medicamento prescrito para o tratamento do diabetes tipo 2. Seu uso se tornou popular por reduzir o apetite e aumentar a sensação de saciedade, resultando em uma diminuição da ingestão de alimentos e, então, em uma perda de peso.

O remédio divide opiniões, inclusive entre as celebridades. Kelly Osbourne, por exemplo, deu uma resposta sincerona e bem polêmica ao E! Online em fevereiro deste ano.

“As pessoas que mais criticam são aquelas que secretamente o usam ou estão irritadas por não poderem pagar. Infelizmente, é algo muito caro no momento, mas eventualmente não será porque realmente funciona”, falou a cantora e atriz.

voltando pra home