Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Justin Timberlake leva banda de 15 pessoas ao escritório do Tiny Desk e faz “SexyBack” no megafone

Justin Timberlake já se apresentou para multidões, mas nunca tinha entrado no escritório de rádio mais famoso do mundo, o “Tiny Desk”.

Nesta sexta-feira (15), o astro pop — além de lançar um álbum inédito — liberou sua primeira participação no projeto da NPR Music.

Com uma banda de 15 pessoas em um dos cenários mais conhecidos da internet, Timberlake apresentou, ao todo, seis faixas: “Señorita” e “Rock Your Body”, do “Justified” (2002), “Pusher Love Girl”, do “The 20/20 Experience” (2013), “Until The End Of Time”, do “FutureSex/LoveSounds” (2006), “Selfish”, do álbum mais recente.

E encerrou a participação com a faixa “SexyBack”, também do “FutureSex/LoveSounds” (2006), que ganhou um megafone para distorcer a voz do cantor e dar um toque diferente à canção.

Assista ao vídeo:

Também nesta sexta-feira (15), o cantor compartilhou um álbum completinho para os fãs chamado “Everything I Thought It Was”. Na carreira solo, este é o sexto material do cantor no formato.

O disco reúne alguns dos singles lançados recentemente, como “Drown” e “Selfish”. No entanto, a novidade mesmo fica para a faixa “Paradise”, que marca a tão esperada união do grupo ‘N Sync.

No fim do ano passado, o nome de Timberlake voltou a figurar na mídia ao lado de Britney Spears. O livro de memórias da cantora, “A Mulher Em Mim”, revelou ao mundo detalhes da relação de um dos principais casais da cultura pop.

Spears detalhou como fez um aborto de um bebê que teve com ele, em casa, enquanto ele tocava violão; e contou, ainda, que o astro a traiu e terminou todo o relacionamento por SMS. Leia mais aqui.

voltando pra home