Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Vince Bucci/Gety Images)
(Foto: Vince Bucci/Gety Images)
famosos

Britney Spears fez aborto em casa enquanto Justin Timberlake tocava violão, diz jornal

Outro trecho das memórias de Britney Spears veio a público nesta sexta-feira (20), e mais uma vez envolvendo o episódio em que relata ter feito um aborto durante o período em que namorava Justin Timberlake.

Uma fonte ouvida pelo tabloide Page Six teve acesso ao material e afirma que a interrupção da gravidez foi feita em casa, dado o temor do casal de que o assunto vazasse. Em 2000, com 19 e 20 anos, respectivamente, eles eram duas das maiores estrelas pop do momento, com projeção internacional. Isso também influenciou na decisão de Timberlake de dar fim à gestação, o que foi acatado por Britney.

Já a revista US Weekly relata que o cantor, então, tentou consolar a namorada após o procedimento tocando violão. Spears, a sua vez, “chorava e soluçava no chão do banheiro”. Timberlake, nas palavras da princesa do pop, teria dito que a “música talvez pudesse ajudar”.

“Era importante que ninguém soubesse daquela gravidez ou sobre o aborto, o que significava ter que fazer tudo em casa”, escreveu. A artista também relatou a dor que sentiu ao tomar a medicação: “Dilacerante”.

“Demorou horas, e não lembro quando isso acabou. Mas 20 anos depois, sim, lembro da dor e do medo que senti (…) Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se foi a coisa certa a se fazer. Se tivesse que decidir sozinha, nunca teria feito isso. E Justin estava tão certo de que não queria ser pai…”.

O livro “A Mulher Em Mim” chega às livrarias brasileiras no dia 24 de outubro. A obra sai juntamente em audiobook pela editora BUZZ.

 

voltando pra home