Após estrelar o longa “Rivais”, de Luca Guagadnino, o ator Josh O’Connor pode assumir mais uma produção do mesmo cineasta. Conforme adiantou a revista Variety, nesta segunda-feira (25), o ator britânico está em negociação para viver o drama queer “Separate Rooms”.
Adaptada a partir da obra homônima de Pier Vittorino Tondelli, a trama conta a história de um escritor italiano chamado Leo e que vive um longo luto após perder seu parceiro. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.
Previsto para chegar aos cinemas daqui a exatamente um mês, “Rivais“ nos apresente aos dilemas de Tashi Duncan (Zendaya), uma atleta prodígio do tênis que se transforma em treinadora e é descrita como “uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra”.
Quando seu marido, um campeão que acumula derrotas nos últimos jogos, busca redenção, ela propõe a ele enfrentar o fracassado Patrick, melhor amigo do competidor e seu ex-namorado.
Com passado e presente em colisão, as tensões aumentam e a disputa entre os personagens de Mike Faist e Josh O’Connor, antes restrita ao jogo, passa a ser também no campo do amor. É aí que a jovem precisará se questionar qual é o custo a ser pago por uma vitória.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment