Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Divulgação)
(Foto: Dri Spaca/Divulgação)
música

Jão intriga público com post enigmático e fãs sugerem nova versão de disco

O que será que ele está aprontando?

O cantor Jão intrigou fãs, na tarde desta quarta-feira (27), ao fazer um post para lá de enigmático no X (antigo Twitter). Do mais completo nada, ele tuitou: “deluxe?”.

Rapidamente, quem acompanha a voz de Américo Brasiliense começou a supor que pode se tratar de um pré-anúncio para uma nova versão do disco “SUPER“, o mais recente do artista lançado em 2023.

Veja:

“Oi?”, disse um fã. “Supernova?”, escreveu um segundo, dando a entender que o projeto pode ganhar um novo nome nesta versão inédita. “Se for para engavetar, nem precisa, rs”, acrescentou um terceiro.

O Papelpop entrou em contato com a equipe do cantor para saber do que se trata essa história. O estafe do artista não respondeu às nossas provocações, até o fechamento desta nota. O espaço segue aberto.

O disco mais recente de Jão é “SUPER”, que se divide em lado A e lado B, com 14 faixas autorais, sem colaborações. A produção é do próprio cantor ao lado de Zebu. Leia nossa análise do álbum aqui.

Atualmente, o cantor roda o Brasil com a “SUPERTURNÊ“, que teve sua abertura em janeiro deste ano no Allianz Parque, em São Paulo. Ali, o astro pop surgiu içado em cabos de aço diante de uma megaestrutura de LED, palco com mais de 30 metros e uma chuva insaciável.

Recentemente, em entrevista à Rolling Stones Brasil, a mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, voltou a falar sobre a ideia de Jão gravar letras inéditas de Cazuza, morto em julho de 1990 por decorrências da Aids.

“Eu tenho umas 30 músicas inéditas, letras inéditas, e quem sabe alguém pode musicar. […] Não tem pessoa melhor indicada do que ele [Jão]. Ele [Jão] conhece a obra do Cazuza toda. Eu até gostaria que ele gravasse… Ele [Jão] está querendo gravar um disco só com músicas inéditas do Cazuza. Quem sabe a gente consegue isso, não é? Se for da minha vontade e da dele, vai acontecer” — Lucinha Araújo

voltando pra home