Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Ex-HBO Max: plataforma Max chega ao Brasil nesta terça-feira (27)

A HBO Max agora é Max! A repaginada plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery fica disponível na América Latina e no Caribe a partir desta terça-feira (27), reunindo conteúdos audiovisuais de marcas como HBO, Warner Bros., Discovery, universo DC e Cartoon Network.

Basta atualizar o aplicativo da HBO Max ou, a depender do sistema operacional do dispositivo utilizado, baixar o da Max manualmente para acessar a nova plataforma, que promete ser mais robusta, flexível, fácil e rápida de navegar e oferece recursos de altos níveis de personalização para o público.

Para celebrar sua chegada nos territórios latino-americanos, que inclui o Brasil, e caribenho, a Max lança produções como “Aquaman 2: O Reino Perdido”, “Largados e Pelados Brasil”, “Franjinha & Milena em Busca da Ciência”, “Carros dos Sonhos com Robert Downey Jr.”, “No Caminho com Jason Momoa” e “O Curioso Caso de Natalia Grace” ao longo da semana.

Os assinantes da HBO Max podem acessar a Max com o preço e os recursos do plano atual, mas por um tempo limitado. Os contemplados pela oferta de 50% mantêm o desconto desde que cumpram os termos e condições da promoção. Para saber mais sobre os planos e valores da Max, clique aqui.

voltando pra home